soco no estômago

um amigo me mandou um link para um vídeo do youtube sem maiores detalhes, somente disse “VEJA”.

eu abro o link, parece um curta, ou trailler, algo do gênero. e realmente era um trailler. confesso que a princípio achei meio chatinho, mas resolvi terminar de assistir para ver do que se tratava.

ao final dos 4 minutos e pouco do vídeo, eu não tinha reação sobre o que acabara de ver. assisti mais duas vezes, pra tentar digerir a situação.

curioso?

vê aqui, ó.

mal posso esperar pela estréia de “do começo ao fim”.

Tags: ,

3 Respostas to “soco no estômago”

  1. pree Says:

    tá porra.

  2. Digo Says:

    Eu sou o amigo.
    kkkk
    Esse filme fai ser escroto, bom demais.
    Quero ver, super.

  3. xis Says:

    to esperando meu laptop chegar pra ver se me inspiro no novo blog.
    eu tbnão acredito nessa coisa de gripe suína, e pra mim isso nunca existiu.
    preciso de férias e ficar bêbada com você, berrando as músicas da janis.
    pode ser?
    te amo.
    saudades demais!

Deixe um comentário

