acostumar

e daí a gente se acostuma a ficar sem internet, e percebe que orkut, msn, e afins são sim, dispensáveis, e que eu não morri por ficar sem eles por duas semanas.

e vc se acostuma tb a ter um novo sorriso metálico. e fica até feliz, porque dizem que te rejuveneceu. pra quem faz 27 daqui a uma semana, isso é importante. se antes não me davam a idade que possuo, acho que dá pra descontar mais uns anos a menos por conta do novo adereço.

e carnaval taí. mas eu não me acostumo a ver pessoas bêbadas dirigindo. a presenciar brigas por razões fúteis.

acho que, na verdade, eu não gosto muito de saber o quanto um ser humano pode ser ridículo quando regado a álcool.

Deixe um comentário

