coisas

era setembro, e eu me lembro dela jogada no vaso sanitário de um club noturno, abraçada a uma lata de lixo, dizendo coisas desconexas. tudo culpa de duas cervejas e remédio pra gastrite. cheguei a pensar que ela tinha morrido, presa dentro daquela cabine imunda, dessas casas noturnas que não fazem a diferenciação de banheiros masculino e feminino. eu trouxe uma água, com gás. mas não adiantou. passei a noite lá, cuidando dela.

+

e eu me lembro também de estar em brasília, em um outubro desses, com a melhor amiga, conhecendo uma guria que achávamos o máximo, e que, posteriormente, viria a se tornar uma das pessoas mais queridas por mim. estávamos num boteco que vendia somente antarctica gelada, e não sei se era a felicidade do momento, ou o que era, mas foi a antarctica mais gostosa que tomei na minha vida. e nessa noite compramos sabonetes em formato de mini-pênis, de um sujeito que passou por lá oferecendo. e rimos muito. e bebemos 180 r$ de cerveja (antarctica, volto a frisar).

+

e isso tudo me transporta até 1844, eu fazia segundo grau, e tinha uns amigos que se achavam doidos demais. mas o máximo de rebeldia que faziam era beber refrigerante barato na rua de madrugada, sem vodca ainda. não era aquela coisa de hoje, “gimme two shots and i’ll be fine”. no máximo, um cigarrinho escondido na hora do recreio. e, claro, chocava a todos o fato de que alguns deles tiveram coragem de ser gays numa época em que isso ainda não era o último grito da moda.

Anúncios

3 Respostas to “coisas”

  1. Gui Sillva Says:

    adoray a nova cara!
    mas, mudou o nome?

    ahhh…me lembro de muita coisa… rs rs rs

  2. Douglas Says:

    Gostei do novo layout, e dos novos escritos. Cada vez mais poético! Isso deve ser o amor!

  3. Rôdy Says:

    aqui no bar do meu pai com 180 reais você toma 100 antárticas o_o
    supergeladas ainda por cima 😀

    muito bom o blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: