doce difícil de mastigar – e engolir.

eu sei fazer um álbum ruim também, viu, mariah? beijos.

então, gente. o que é esse cd novo da madonna? eu fui lá, desesperado (não tanto quanto a coitada que morreu após passar dias sentada na frente no pc, esperando o disco vazar), na fissura para baixar o tão esperado novo cd da senhoura (sim, querida, cinqüentinha batendo às portas…). esperava, no mínino, algo à altura de “confessions on a dancefloor”, que, sem dúvida, é uma aula de como se fazer música eletrônica de qualidade, uma obra-prima da cantora.

e, my gosh, após ouvir umas 4 ou 5 vezes o álbum, eu fiquei me perguntando: o que tinha na água das cantoras que lançaram cd esse mês? porra, mariah carey (ok, ela é baranguinha que dói) lançou um cd uóóam no começo de abril, e agora vem digruja, pra fechar, essa bomba em forma de doce. hard candy é, disparado, um dos piores álbuns da carreira de madonna, na minha modesta opinião. não sei daonde ela tirou que quer ser igual às piriguetes de 20 e poucos anos por aí, gente, fazendo parcerias com rapper. e pior de tudo, super senti uma vibe “nelly furtado wannabe” nas parecerias dela com o timbaland (aliás, sou eu que talvez seja mal-comido mal-amado, ou o mundo está babando um ovo indevido para esse cara?). e justin, ok, vc é uma delícia, beijosmeliga, tipos que eu tou super curioso até agora pra entender o que madonna tem a ver com você.

madonna, da próxima vez que você quiser fazer uma merda dessas, me chame para produzir o álbum, prometo que pior do que hard candy nao deve ficar, e, de quebra, vamos nos divertir horrores juntos, é só me ligar. ficadica. beijos.

Deixe um comentário

