trabalhar em shopping é uma coisa engraçada. não que seja divertido ficar até as 22 hs atendendo aos clientes “pentelhos” que me irritam com o clássico “estou só dando uma olhadinha”, mas vale a pena pelo menos para rir das pessoas que trafegam nesse lugar.

tem cada gente cafona, cada gente feia, que mais parece uma festa de halloween. Dia desses uma mulher estava dando pinta com uma meia arrastão roxa, um sapato branco, saia roxa. e o pior – usando uma piruca loira que dava na cara que era falsa. até a cintura. com uma franjinha que cobria metade dos olhos. coisa assim, bem kitsch, sabe?

por outro lado tem gente que se veste como se estivesse indo a um desfile de moda, a um evento social badaladíssimo. toda uma produção para dar uma voltinha no shopping. mas é que, mais do que um lugar de fazer compras, esses templos do consumismo moderno se tornaram um ambiente do que ver e ser visto, mais do que qualquer outra coisa, é o mais importante.

e recentemente, descobri também que é um lugar de pegação garantida para gays que querem descolar um sexo rápido e sem compromisso. outro dia estava no banheiro, e um cara que estava no mictório ficou singelamente balançando seu órgão sexual – ereto – para mim, exibindo-o como uma prenda, com aquele olhar como quem diz “isso aqui pode ser seu, quer?”. nesse caso, é só acompanhar até a cabine mais próxima e deleitar-se. pra quem curte encontros casuais, é uma ótima pedida.

não é nem de longe meu caso. sempre digo que eu não fui achado no lixo, assim, pra qualquer um usar do jeito que pretender e depois descartar da maneira que for mais conveniente. nunca me apeteceu esses encontros, que têm por finalidade única e exclusiva o sexo. ainda sou do tipo antigo, que gosta de romantismo, de andar na praia em um entardecer, de dormir de conchinha. de cochichar coisas bonitas ao pé do ouvido. e de ouvir o outro – mesmo que doa.

Anúncios

Uma resposta to “”

  1. souTereza Says:

    ainda somos do tipo, né

    um grande problema pq eles não sofrem como nós…

    bjoseteamo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: