Eu acredito que a Rede Globo (e suas novelas) é uma das maiores responsáveis pelo enfeiamento da população deste país – e, claro, isso não se deve aos atores, que na maioria das vezes são todos lindos e lindas, e sem talento dramático na mesma medida. Me refiro ao fato das novelas lançarem tendências e modas.

Ultimamente tenho visto muitas mulheres que copiaram o visual “blonde ambition fatale”, encarnado por Carolina Dieckman – essa sim, uma mulher lindíssima. Entendam que não sou contra o fato das mulheres quererem ficar platinadas – mesmo porque eu acho mulheres loiras um charme. Mas tem que saber ser loira, porque carregar em cima dos ombros melenas douradas não é pra qualquer uma. Tem que ter porte, ter estilo, tem que se sentir loira, na essência.

É bem verdade que cada um faz o que quer com o próprio cabelo. Tem gente que pinta de azul, roxo, preto, verde – e loiro. Mas essa última cor, acredito eu, carrega consigo uma alta dose de ousadia, de luxúria. As loiras se divertem mais, diz uma amiga minha, ex-loira, e arrependida pela mudança capilar.

Então combinamos assim: bom senso, ok, beibe?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: